
Folha apela e se coloca como “contraponto à intolerância das redes sociais”
15/06/2019 às 08:22 Ler na área do assinante
A Folha de S.Paulo vive efetivamente a pior fase de sua história.
Desacreditada, sem credibilidade, perdendo leitores, assinantes minguando, o jornal não sabe mais o que fazer para aliviar sua situação.
Para piorar o estado de caos, a Folha acaba de declarar ‘guerra’ explicita às redes sociais.
Um banner que vem sendo divulgado informa que, entre outras coisas, o jornal ‘faz contraponto à intolerância das redes sociais’.

De fato, por vezes, vemos ‘intolerância’ nas redes, algo que deve ser tido como normal, vez que são pessoas comuns que constroem os seus conteúdos, porém, por enquanto, o que se tem visto com mais frequência é as redes sociais fazendo contraponto à intolerância da Folha e demais veículos da extrema-imprensa.
Aliás, o caso da fake news do “Escândalo do WhatsApp”, durante a campanha presidencial, é um excelente exemplo.
As investidas impertinentes e 'intolerantes' contra o atual governo também são notórias.