Vereadora de Goiânia quer horários alterados para servidores assistirem Copa do Mundo Feminina
Questões que "realmente importam" e falta de responsabilidade com recursos públicos.
10/06/2019 às 14:07 Ler na área do assinanteJá parou pra analisar como seu dinheiro está sendo gasto hoje?
A vereadora Sabrina Garcez encontrou um problema: a Câmara Municipal de Goiânia estava ajustando seus horários aos jogos da seleção brasileira de futebol masculino durante a copa. Em outras palavras, não trabalham durante os jogos.
Era de se esperar que a solução proposta para este problema fosse pedir para que nossos vereadores cumprissem seus horários para os quais são pontualmente pagos (ou no mínimo compensassem em outros dias).
Mas a solução encontrada foi outra, para resolver o problema dos vereadores não dando expediente durante a as partidas da seleção masculina, o correto é que eles também não deem expediente durante as partidas da seleção feminina!! Entenderam? Nem eu.
Segundo a vereadora, isto traz igualdade para os gêneros: "Essas diferenças partem de olhar que privilegia os homens e coloca as mulheres em segundo plano, mesmo realizando as mesmas atividades”
É incrível como as políticas de vitimização feminista estão se impondo em cima até mesmo da utilização responsável dos recursos públicos. Recursos que vem dos impostos pagos por mulheres e homens. A melhor igualdade que nossos vereadores podem propiciar é respeitar o dinheiro do povo.
É até injusto falar somente da vereadora Sabrina aqui, conta-se nos dedos da mão esquerda do Lula os vereadores de Goiânia que não estão agindo para atrapalhar a vida do cidadão.
(Texto de Frederico Rodrigues).
Frederico "Fred" Rodrigues
Escritor, Empresário e Comentarista Político.
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.