A deputada petista Gleisi Hoffmann é realmente uma pessoa humana de péssima qualidade, desprovida de caráter, idoneidade e o mínimo de lisura.
Recentemente, a pilantra - é assim que ela deve ser tratada - ingressou com uma infame e descabida ação indenizatória por danos morais contra o Jornal da Cidade Online.
A dissimulada e execrável figura alegava que uma notícia publicada no Jornal da Cidade Online a respeito do atentado contra o presidente Jair Bolsonaro, era falsa.
Em audiência conciliatória as partes fizeram um acordo. Sem que houvesse a análise do mérito da ação, o Jornal da Cidade Online concedeu a Gleisi o Direito de Resposta, uma prática comum em qualquer veículo de comunicação democrata.
Em contrapartida, Gleisi desistiu da ação e dos pedidos de indenização e retratação.
Não houve julgamento. Não houve vencedor na contenda judicial.
As partes fizeram uma composição, uma conciliação.
Entretanto, demonstrando o quanto é "picareta" e "sem vergonha", a deputada fez postagens nesta quinta-feira (7) propagando que havia vencido o Jornal da Cidade Online na ação judicial.
Mentira deslavada. Gleisi nunca ganhou nenhuma ação do Jornal da Cidade Online. Mero Fake News desta senhora repugnante.
O Jornal da Cidade Online agora vai ingressar com ação judicial contra esta infame parlamentar.
Gleisi terá que pagar por sua pilantragem e indecência. Também terá que se retratar.
Aguardem!
Abaixo a sentença do acordo, que desmente a narrativa da deputada mentirosa:
José Tolentino
Jornalista. Editor do Jornal da Cidade Online.