Daniela Mercury e Rede Globo: O enredo da anarquia (Veja o Vídeo)
07/03/2019 às 20:34 Ler na área do assinanteAcabou o carnaval. E o que foi notícia? O que gerou repercussão nas emissoras do Sistema Globo e na grande mídia?
Não foi o inédito e contundente pedido de suspeição e/ou impedimento do Ministro Gilmar Mendes, feito pelos corajosos procuradores da Lava Jato, revelando fatos gravíssimos e relações promíscuas no ninho do Supremo Tribunal Federal.
Será esse um assunto irrelevante?
Também não foi a agressão aos milhares de cristãos brasileiros (e do mundo inteiro), que foram obrigados a assistir ao enredo de mau gosto levado para a passarela por uma escola de samba de São Paulo.
Não! A pauta da Globo e da grande mídia foi a carta de Daniela Mercury ao Presidente Bolsonaro, defendendo a Lei Rouanet, tentando explicar o inexplicável.
Uma artista ardida, em fim de carreira, descendo a ladeira, que se acha a porta voz e representante da "cultura brasileira".
Quem ela representa?
Uma minoria de privilegiados que usa a Lei boa para projetos maus.
Ou o "twitte" de mau gosto do Presidente revelando e denunciando uma cena indecorosa real e verdadeira que ocorreu de fato num dos blocos do carnaval nojento dos desajustados sociais?
A Globo quer a anarquia! Glamoriza a marginalidade.
E quer associar tudo de ruim ao governo que sequer começou.
Segue na sua ideologia, nos seus protocolos. E no seu insano enredo, bota seu bloco na rua. E atrás da Globo, só vai quem já morreu! Só que não gruda!
A base social do Governo Bolsonaro não tem compromisso só com Bolsonaro. Tem um compromisso com um Brasil de melhorias.
O governo é só uma parte do universo que é o país que a Nação quer retomar.
Bolsonaro é só uma necessidade. Um meio de se chegar a um fim.
O que se quer é muito mais que um ídolo.
A verdade é que a população brasileira quer a volta da ética, da decência, da moralidade mínima.
Na verdade, a Globo, a Daniela Mercury e outros integrantes desse bloco de sujos, já não estão mais na mesma batida do nosso samba!
O ritmo do Brasil, agora é outro!
Assista ao meu vídeo e se inscreva no meu canal:
Luiz Carlos Nemetz
Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz