Lindbergh, com direitos políticos cassados, prepara a “fuga”
04/03/2019 às 07:48 Ler na área do assinanteFortes rumores sopram no sentido de que o ex-senador petista Lindbergh Farias estaria preparando uma saída estratégica do Brasil.
Sem mandato, sem foro privilegiado, com uma condenação em 2ª instância e outros processos avançando, o político estaria sondando possibilidades de conseguir trabalho em uma universidade no exterior.
Na viagem que fez recentemente a Europa, acompanhando a deputada Gleisi Hoffmann, a expensas do famigerado fundo partidário, Lindbergh teria ido tratar do assunto.
A coluna de Lauro Jardim que circulou neste domingo (3) em O Globo noticia que o ex-senador já confidenciou a sua pretensão a amigos.
Disse o colunista:
O que pretende Lindbergh
Lindbergh Farias apanhou calado. No final do ano passado, durante uma viagem a Curitiba, ele levou um soco nas costas, desferido por um simpatizante de Flávio Bolsonaro, candidato que o derrotou na disputa pelo Senado no Rio de Janeiro.
Não se sabe se por medo da Lava-Jato, que o acossa, ou de novas agressões, Lindbergh contou a amigos que pretende morar fora do país, de preferência, trabalhando numa universidade.
É o medo da Lava Jato...