O Dia “$”: A Grande Mídia asfixiada no que mais gosta: dinheiro
20/02/2019 às 05:39 Ler na área do assinanteNo dia em que os poderosíssimos presidente da Confederação Nacional da Indústria e 3 presidentes de Federações da Indústria estaduais foram presos.
No dia em que veio à tona um furo de 400 milhões de reais nos últimos 17 anos no “Sistema $”.
No dia em que o tal do Paulo Preto, operador do P$DB e acusado de ser o dono de um “bunker” com 100 milhões de reais em dinheiro vivo, com notas que precisam tomar banho de sol para não ficar mofadas foi novamente em cana.
Bem nesse dia, o $i$tema Globo de comunicação gasta 2/3 do tempo das suas editoriais políticas com notícias da exoneração de um ministro sem voto, sem voz, sem prestígio e sem caráter.
Quantos milhões a Fundação Roberto Marinho (cuja caixa preta precisa $er aberta) e as empre$a$ Globo viram ir para o ralo no seu conta-corrente, hoje? E Veja? E a Folha?
A grande mídia está sendo a$fixiada no que mais gosta: dinheiro.
Lá no fundo do lodo, nós vamos ver todos os “$ócios” deste lucrativo negócio chamado de CORRUPÇÃO!
E vamos ver que esses empreendimentos não são bancados só por políticos.
Quero ver algum ministro do Supremo ter culhões (com perdão pelo uso da expressão chula) para soltar alguém dessa gangue!
Eh! O Brasil está mudando!
E vem mais pela frente...
Aguardem...
Assista ao meu vídeos:
Luiz Carlos Nemetz
Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz