Com líderes processados, esquerda já defende abertamente o fim da Lei da Ficha Limpa
07/02/2019 às 07:52 Ler na área do assinanteCom inúmeros processos criminais em curso e pressentindo uma verdadeira devastação nas suas lideranças, todas envolvidas em casos escabrosos de corrupção, a infame esquerda brasileira começa a perder totalmente a linha, a vergonha e a decência.
Um dos partidos que funciona como verdadeiro apêndice do PT, o tal Partido da Causa Operária (PCO), acaba de dar início a uma campanha pedindo o fim da Lei da Ficha Limpa. Um absurdo para quem realmente acredita na democracia.
Veja abaixo o post do PCO:
Rapidamente a campanha vem ganhando apoio de outros partidos, personalidades e artistas com afinidade ideológica.
Ora, a Lei da Ficha Limpa foi uma iniciativa popular. O povo organizado entendeu que réu condenado por órgão colegiado não poderia ser candidato. Pronto! Não se discute mais. É a vontade soberana da sociedade.
Entretanto, chega a ser hilariante o fato de que essa lei que hoje causa pânico nessa gente, foi promulgada justamente pelo presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.
Na realidade, fica claro que sempre acreditaram piamente na impunidade, nunca imaginaram que um dia poderiam ser alcançados pela Justiça.
da Redação