Gleisi, atônita com eventual indicação de Deltan para a PGR, novamente dispara infâmias
21/01/2019 às 16:54 Ler na área do assinanteO pior dos mundos possíveis se vislumbra para a deslumbrada e insensata senadora Gleisi Hoffmann.
Bolsonaro presidente. Moro Ministro da Justiça. Deltan Dallangol Procurador-Geral da República.
No twitter, claramente desesperada com a possibilidade desse triângulo se fechar, ela utiliza o caso Queiróz para disparar infâmias contra Bolsonaro, Moro e Dallagnol.
“Muito feio o silêncio de Moro e sua “república de Curitiba” s/ caso Bolsonaro-Queiroz. O desejo de poder, agora pela indicação de Dallagnol p/ PGR, está mostrando a natureza do grupo. Fazem alianças políticas pra conquistar o comando. A luta contra a corrupção é mero palavrório.”
Causa asco a mediocridade da postagem. Além de agredir sem qualquer razão, como sempre, chega atrasada. Flávio Bolsonaro esclareceu o caso neste domingo (20) e hoje, com a confirmação efetivada pelo jogador de vôlei Fábio Guerra, está descartada qualquer ilicitude por parte do senador.
Para Gleisi vale o ensinamento máximo da esquerda brasileira: "Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!"
Só que não cola mais...