Distribuição de verbas para a imprensa petista “é caso de criminalização”, diz ministro (Veja o Vídeo)
19/01/2019 às 07:29 Ler na área do assinanteUma certa imprensa que todos conhecem, absolutamente partidária, petista, sem o mínimo de isenção, que trabalhou ativamente em prol do projeto criminoso de poder e ainda hoje vocifera aos quatro cantos “Lula livre”, “Lula foi condenado sem provas”, “Sérgio Moro foi um juiz parcial”, entre outras aberrações, é parte da Organização Criminosa.
A doutrinação midiática proporcionada por essa gente custou uma verdadeira fortuna, paga com o dinheiro do povo brasileiro, durante toda a era petista.
É uma galera putrefata, que transformou o ‘jornalismo’ em fonte de enriquecimento, descomprometida com qualquer tipo de valor ético e moral, totalmente inescrupulosa.
E o dinheiro desviado para esses parasitas da imprensa atinge valores estratosféricos.
Revistas mal escritas, jornalecos, sites e blogs com pagamentos e mais pagamentos de milhões e milhões durante os 14 anos do saque praticado contra o Brasil pelo PT.
No vídeo abaixo, em entrevista concedida pelo General Santos Cruz ao jornalista Claudio Dantas, do site O Antagonista, ele fala claramente:
“É caso de criminalização”.
Veja o vídeo:
da Redação