Cassação do mandato da petista Fátima Bezerra pode se tornar irreversível
20/12/2018 às 19:29 Ler na área do assinanteO PT é sempre o PT, aqui e acolá, ontem, hoje e sempre. O partido das falcatruas, cheio de coisas erradas e repleto de esquemas para distribuir dinheiro para a ‘companheirada’.
Tudo indica que uma empresa foi criada em Natal (RN), em plena campanha eleitoral, apenas para abocanhar os recursos do fundo partidário e distribuir para a galera petista.
O nome da empresa: Brasil de Todos Comunicação, bem sugestivo. O contrato social foi registrado na Junta Comercial do Rio Grande do Norte em 21 de agosto deste ano, a dois meses do pleito.
A tal “Brasil de Todos’, já no dia 24 de agosto, portanto três dias após o seu registro, recebeu a bagatela de R$ 350 mil da governadora eleita. Foi a empresa que mais recebeu verbas de Fátima Bezerra durante a campanha, com sócios sem residência no Rio Grande do Norte e sem qualquer comprovação dos serviços prestados.
No total a Brasil de Todos recebeu R$ 1,9 milhão, tudo dinheiro público, sem qualquer comprovação de sua capacidade operacional.
Se a investigação prosseguir, fatalmente a governadora não resistirá.
Isso é o PT.
É Gópi !
da Redação