As insuportáveis ligações de telemarketing das empresas Smiles, Bradesco e Open English
13/12/2018 às 07:19 Ler na área do assinanteNão aguento mais receber ligações de telemarketing das empresas Smiles, Bradesco Cartões e Open English.
Insuportável!
Já faço parte do programa de fidelidade da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, estou muito feliz com meu Cartão de Crédito e não quero outro e já estudo inglês na EF English Live Brasil. Por favor, parem de insistir!
Se atendo e, gentilmente, peço para não me ligarem mais, eles insistem; se recuso a chamada, eles têm a cara de pau de deixar musiquinha de recado na caixa postal; se efetuo o bloqueio do número, eles o mudam. Dias úteis, sábados, domingos e feriados, qualquer hora do dia ou da noite. É absurdo!
Diante disso, em última e sôfrega tentativa amigável de solicitar que não me liguem mais, vou recorrer, em sede administrativa, à Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações e ao portal consumidor.gov.br (Ministério da Justiça).
Caso essa ilegal perturbação da privacidade continue, serei obrigado a acionar o Poder Judiciário para que meus Direitos mais elementares sejam garantidos.
Considerem-se as empresas pública e extraoficialmente notificadas, vez que os meus incontáveis apelos realizados aos seus prepostos, para que não me importunem mais, jamais surtiram qualquer efeito.
Cordialmente,
Helder Caldeira
Escritor, Colunista Político, Palestrante e Conferencista
*Autor dos livros “Águas Turvas” e “A 1ª Presidenta”, entre outras obras.