
Bolsonaro elogia PMs que salvaram idosa feita refém por marginal no RJ
06/12/2018 às 09:47 Ler na área do assinante
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, elogiou em suas redes sociais a ação da PM da cidade de Valença, Rio de Janeiro, onde um marginal foi morto pelos policiais após fazer refém, covardemente, uma senhora de 83 anos. Bolsonaro disse:
"Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!"
O fato ocorreu no centro da cidade de Valença, a 160 km do Rio de Janeiro. Um homem assaltou uma joalheria na localidade e fugiu, sendo perseguido pelo segurança da loja. No mesmo momento, a polícia passava pela rua e abordou o rapaz que já estava fazendo refém a idosa.
No vídeo, pode-se perceber o policial conversando com o rapaz. O assaltante se afasta e acaba tropeçando nos paralelepípedos, cai com a idosa e a polícia dispara. A idosa recebeu atendimento médico, mas não se feriu. Ela recebeu em sua casa a visita dos policiais militares que a presentearam com flores.
Veja o vídeo do momento em que a polícia leva ao óbito o marginal: