O Ministério Colaborativo e Voluntário do Bem do Brasil em apoio a Jair Bolsonaro
24/11/2018 às 15:08 Ler na área do assinanteSOU VOLUNTÁRIO! A campanha eleitoral do Presidente eleito Jair Bolsonaro, aflorou o espírito de unidade de uma multidão de brasileiros voluntários.
Essa mesma massa, quer muito - e pode ajudar de forma fantástica a governar, dando uma histórica sustentação popular ao Governo; proporcionando uma bilionária economia aos cofres públicos e uma incomensurável obra de melhorias sociais.
Podemos ser exemplo de solidariedade ao mundo. Como?
Uma ideia inédita, muito inteligente e interessante foi desenvolvida de forma genial pelo amigo Alvaro Almiro Ignacio.
É a criação do “Ministério Colaborativo e Voluntário do Bem do Brasil” (onde toda a estrutura seria integrada e composta somente por voluntários).
O povo governando diretamente junto com os governantes.
Maravilhosa!
Vamos montar um EXÉRCITO DE VOLUNTÁRIOS POR AMOR AO BRASIL!
LEIA, ENTENDA E COMPARTILHE A CARTA COM A SÍNTESE DA IDEIA. VAMOS FAZER CHEGAR AO PRESIDENTE!
“Rodeio (SC), 10 de novembro de 2018
Prezado Senhor Jair Messias Bolsonaro.
Nosso Presidente eleito para mudar o Brasil.
Primeiramente desejo Parabenizar o senhor, sua família e equipe pela vitória, e afirmar que Deus abençoou o Brasil nessas eleições, assim vamos seguir na fé em Deus para ele iluminar o senhor e sua equipe no comando do nosso maravilhoso Brasil.
Tomei a liberdade de encaminhar ao senhor a minha ideia/projeto para o senhor analisar, pois vejo que teremos muito a ser feito no campo social em todo o Brasil.
É um grande desafio para seu governo alinhar as ações sociais e que será necessário dar uma resposta de curto prazo a sociedade.
Assunto: Estruturação dos cidadãos Colaborativos e Voluntários de Bem do Brasil.
Sabemos que os brasileiros de bem estão desejando agir em prol de um Brasil mais humano e mais harmonioso, assim gostaria de fazer minha singela contribuição ao projeto de governo do senhor, agora Presidente eleito, pois essa ideia/projeto vai ao encontro do grande engajamento social da sua esposa Senhora Michelle Bolsonaro.
Gostaria de sugerir ao senhor que analisa-se a possibilidade de criar um ministério(sem custo a união) voltado as iniciativas voluntárias dos brasileiros e das entidades que realizam bons projetos em todo o Brasil.
Ministério Colaborativo e Voluntário do Bem do Brasil.
Pequeno resumo da ideia/projeto:
A criação dessa pasta não terá custo ao governo, pois será administrada por voluntários e custeada por doações e sem a participação de partidos políticos e sim com participação efetiva da sociedade organizada, das pessoas e entidades voluntárias que possuem um grande trabalho prestado ao Brasil.
Assim, se fizer sentido essa ideia/projeto para criar essa pasta eu estou à disposição para apresentar todos os detalhes do projeto desse Ministério, que sem dúvida será uma pasta voltada ao cidadão que doam seu tempo, seus conhecimentos, recursos à projetos que beneficia diretamente a qualidade de vida das pessoas em todo o Brasil, e tenho certeza, será referência para o Brasil e o mundo.
Hoje são várias ações em todo o Brasil que são realizadas por iniciativas voluntárias que o setor público não consegue atender, assim todo esse potencial voluntário e colaborativo necessita de uma estrutura que esteja ligado ao governo e que não seja política e sim de poder do cidadão civil, para caminhar e somar lado a lado nos mais variados projetos que são necessários desenvolver no Brasil para os brasileiros.
Senhor Presidente, agradeço sua especial atenção e fico à disposição, sem custo.
Cordialmente
Alvaro Almiro Ignacio
Rua: José Dellagiústina, 48 – Bairro Centro - Rodeio – SC - Fone: 47-98445.0314 - WhatsApp -
email: alvaro@gestaoenegocios.com”
Luiz Carlos Nemetz
Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz