Dono da Havan paga o preço por ter se posicionado e acreditado na "democracia"
24/11/2018 às 05:20 Ler na área do assinanteA princípio, a reportagem me deixou deveras curiosíssimo, mormente no tocante ao elevadíssimo valor da multa.
Em seguida, assaltou-me a questão crucial: seria uma denúncia "honesta"? Ou simplesmente movida por interesses escusos, mal-intencionados, capciosos, carregados de asquerosa inveja???
Sim! Porque, para fundamentá-lo, haveria a necessidade ou melhor, OBRIGATORIEDADE de identificar nominalmente os acusadores (obviamente, funcionários da rede Havan). Havia? Quantos somavam? Onde estão seus depoimentos firmados em cartório? Onde estão as provas cabais, matérias ou testemunhais, que fundamentam o pretenso e aludido crime de indução, coerção etc.????
Ora! Está mais que claro, lúcido, patente, que tais denúncias e seus procuradores da Procuradoria Regional do Trabalho que firmam a petição representam a MAIOR FALÁCIA MAQUINADA por mentes torpes e, logicamente, "avermelhadas"!
É cristalina a intenção criminosa, deletéria e capciosa, que move esta denúncia - esta, sim, CRIMINOSA! -, fomentada pela politicalha vermelha desses degenerados petralhas!
NÃO! NÃO e NÃO!!!
Chega de manipulações vagabundas dessa quadrilha petralha!!! Há incontáveis setores governamentais que foram CRIMINOSAMENTE infestados de petralhas detratores da pátria! E estes devem ser imediata e criteriosamente IDENTIFICADOS E RIGOROSAMENTE PUNIDOS POR CRIMES CONTRA A PÁTRIA!!!!!
Essa putaria vermelha tem que ACABAR! Por bem ou por mal, à escolha desses VAGABUNDOS!!!!!
VÃO PRA CUBA OU PRA PQP!!! O QUE LHES APETECER MAIS!!!!!
(Texto de Juan Koffler)