CPI vai desmoralizar o Mais Médicos e apontar desvio bilionário para Cuba
23/11/2018 às 22:57 Ler na área do assinanteInfelizmente, o PT, desde que assumiu o poder em 2003, o fez com um propósito bem claro. Abastecer financeiramente o seu projeto criminoso de perpetuação no comando do país.
Não consigo vislumbrar nada que tenha sido realizado durante as gestões petistas que tivesse boas intenções.
Tudo, absolutamente tudo, sempre teve o propósito de corrupção, enriquecer o caixa do partido e distribuir propina para a companheirada da cúpula.
O próprio Bolsa Família. Os desvios foram astronômicos. A sede ao pote sempre insaciável. A corrupção no país mudou de patamar.
Nesta sexta-feira (23), a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-ministro Guido Mantega e os presidiários Lula, Vaccari e Palocci, tornaram-se réus em mais uma falcatrua da Organização Criminosa, onde o rombo estimado é de R$ 29 bilhões. Eles banalizaram a falcatrua e a corrupção.
Por outro lado, em Brasília, o deputado Jerônimo Goergen (RS) colhe assinaturas para a instalação da CPI do Mais Médicos. Fatalmente iremos nos deparar com mais um rombo.
As inscrições abertas para os Mais Médicos com profissionais brasileiros tiveram 92% de suas vagas preenchidas em apenas 3 dias.
Não teremos dificuldade nenhuma em substituir a velhacaria importada de Cuba.
O PT é realmente insuperável, quando se trata de enganação, maledicência e picaretagem.