O PT sempre sonhou em censurar as redes sociais (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Os partidos de esquerda sempre sonharam com o dia em que um sistema político similar ao cubano estivesse no comando do Brasil.

Não fosse a ganância e a desonestidade de seus principais líderes, maior que o empenho em cumprir os objetivos ideológicos/partidários, já estaríamos sob o comando da bandeira vermelha.

As redes sociais tem sido o maior aliado da democracia mundial, por este motivo, censurá-la, é o sonho de consumo de qualquer "ditadorzinho" barato.

Prova disso, é a declaração feita pelo Deputado Federal pelo PT, José Guimarães, na época da campanha para reeleição da presidente Dilma Rousseff, quando afirmou que a primeira atitude que tomariam após serem eleitos seria a "regulação das redes sociais".

Veja o vídeo:

Passaram-se os anos e os "companheiros" não desistiram desse desejo autoritário e imoral que afronta a nossa frágil democracia.

Agora querem censurar o Whatsapp, como mostra este trecho publicado no Estadão:

"Ex-ministro do Supremo Sepúlveda Pertence está entre os signatários do documento levado à presidente do Tribunal Superior Eleitoral com pedido de providências sobre suposto esquema de disseminação de mensagens contra o PT pago por empresas (via Fausto Macedo - Estadão)".

Será que esses filhotes de ditadores ainda não compreenderam que não são os Fake News, mas sim os fatos reais, que tem jogado toda a população brasileira contra o PT e seus comparsas?

Manipular a cabeça do eleitor através de meios de comunicação tradicionais comprometidos ideologicamente com determinados partidos e com pesquisas eleitorais duvidosas, após a criação da internet e das redes sociais ficou muito mais difícil.

Votar em Jair Bolsonaro é muito mais que votar em um candidato de direita. Votar no número 17, no último domingo de outubro, será votar a favor da democracia brasileira e contra a instalação de uma ditadura comunista no Brasil.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar