Candidatos debatem no Twitter e Haddad revela que encara a presidência como um “emprego”
16/10/2018 às 16:58 Ler na área do assinanteJair Bolsonaro e Fernando Haddad tiveram nesta terça-feira (16) um debate no Twitter.
A fraqueza de Fernando Haddad dispensou o debate na TV. É a verdade, nua e crua.
O eleitorado não está com nenhuma vontade de assistir esse encontro.
O povo já se decidiu. Ninguém mais precisa assistir aos candidatos debatendo para fazer a sua opção.
Ademais, a maneira como Haddad fustigou o adversário foi totalmente equivocada, até desumana, questionando a veracidade dos atestados médicos que o proibiam até a semana passada de participar de qualquer tipo de evento, inclusive de viagens de campanha.
O petista ignorou que Bolsonaro quase foi vítima de um assassinato, cometido por um cidadão que ultimamente militava no PT, conforme o Jornal da Cidade já demonstrou em outra matéria.
Novamente instigado, Bolsonaro disse o seguinte:
Senhor Andrade, quem conversa com poste é bêbado. Existe um que está preso por corrupção e você vai toda semana na cadeia visitá-lo intimamente além de receber ordens! Cuidado que pelo desenrolar das notícias reveladas você pode ser o próximo!
Haddad (ou Andrade, como disse espirituosamente Bolsonaro), deu uma resposta medíocre, revelando que ao contrário de Bolsonaro, encara o cargo de presidente da República como um “emprego”, não como uma “missão”.
Tuitar e fazer live é fácil, deputado.Vamos debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria se precisar. O povo quer ver você aparecer na entrevista de emprego.
Haddad é um fiasco!