O “mico” do diretor do Datafolha e o fim da Grande Mídia
11/10/2018 às 06:59 Ler na área do assinanteMico-preto. Legal mesmo, é assistir ao Jornal das Dez do Globo News e ver o diretor do Datafolha Mauro Paulino "pagando o mico" tentando explicar o inexplicável: os erros grotescos em TODAS as pesquisas que fizeram no primeiro turno das eleições deste ano.
Assim como o IBOPE, foram venais. Erraram tudo. Erram sempre. Insistiram no erro. De má-fé! Para Presidência da República, Governos dos Estados e Senado da República.
E os "comentaristas" pondo panos quentes, buscando justificar o injustificável.
Os institutos e os veículos estão descreditados, desmoralizados, atropelados pelos fatos.
E agora correm atrás do grande prejuízo.
Achavam que poderiam manipular a massa.
Grande erro! Histórico erro! Para servir de tema para teses de mestrado e doutorado. E ainda querem nos convencer do contrário.
Cacalhada!
O eleitor deve ficar atento.
É o fim da grande mídia.
É o reino das redes sociais.
Novos tempos...
Luiz Carlos Nemetz
Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz