Closeup causa polêmica com nova campanha publicitária virtual
19/09/2015 às 08:15 Ler na área do assinanteA Closeup iniciou sua nova temporada de anúncios virtuais celebrando o beijo. A iniciativa da fabricante de creme dental gerou polêmica na rede, mas a maciça maioria dos comentários foi de apoio.
Foram utilizadas várias imagens que mostram casais em momentos de carinho. Numa delas, em que dois homens aparecem juntos — com a legenda “Regra única do beijo: duas vontades”, não faltaram comentários homofóbicos e preconceituosos.
Uma outra foto compartilhada no perfil oficial insinua um beijo entre três mulheres e contou com uma repercussão menor.
Alguns classificaram a campanha como uma “pouca vergonha” ou “desnecessária”, mas a grande maioria se sentiu representada pela diversidade das imagens, que mostram vários casais.
E você o que achou?
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.