Jornal da Cidade obtém documento que pode ser prova cabal de que Lula sempre fez uso de "laranjas"
24/09/2018 às 20:32 Ler na área do assinanteO escritório do advogado Roberto Teixeira, sogro e sócio do abobalhado Cristiano Zanin, certamente detém em seu poder todos os "segredos" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Diante da roubalheira bilionária praticada contra a Petrobrás e em diversos outros órgãos da administração pública, durante as malfadadas gestões petistas, é de se deduzir que Lula criou um incomensurável "laranjal".
O próprio Roberto Teixeira é suspeito de ser um desses "laranjas".
Ocorre que no inventário de dona Marisa Letícia Lula da Silva, possivelmente envolto em um calhamaço de documentos de propriedades, aplicações e contas, em nome de Lula, Marisa e de seus laranjas, o advogado abobalhado fez a juntada nos autos, para a partilha, de um bem que ainda consta em nome de um suposto laranja.
Foi um erro. Um engano. Um ato falho.
A propriedade anexada para a partilha está em nome de Henrique Cuzziol.
Não pode entrar no inventário, pois de direito não pertence a Lula.
Trata-se de uma área que foi acoplada ao sítio Los Fubangos, este sim em nome de Lula. Talvez, daí o ato falho do abobalhado.
Questionado, Zanin não soube explicar o motivo do bem estar em nome de um terceiro, completamente alheio ao processo.
Parece ser a demonstração inconteste de que o sujeito apenas emprestou o nome para que a propriedade fosse adquirida com dinheiro ilícito
Não há outra explicação.
Veja abaixo o documento, que foi juntado, por engano ou incompetência, ao inventário de Marisa Letícia pelo advogado Cristiano Zanin:
O detalhe mais pernóstico é que o mais recente "laranja" de Lula é candidato a presidente da República.
Um horror!
da Redação