Quando o direito dos criminosos se sobrepõe ao direito das pessoas de bem...
24/08/2018 às 05:08 Ler na área do assinanteA causa do aparecimento do Bolsonaro é essa falsa e autointitulada “esquerda”, principalmente representada pelo malandro criminoso que lidera uma quadrilha e muitos fanáticos cegos.
Bolsonaro, repito, não é meu candidato, mas vejo que ele está externando exatamente o sentimento represado de uma grande parte da população brasileira, talvez a maioria, quando bate contra essa política de “direitos humanos”.
Não sou contra os verdadeiros direitos humanos e nenhuma pessoa minimamente informada, que tem ética cristã, pode ser contra.
Mas o que essa esquerda BURRA defende é os direitos dos criminosos e não dos cidadãos de bem! E para piorar, fazem o jogo dos países dominantes que através de suas ONGs, estimulam essa política suicida: país com sociedade destruída é país dominado.
Hoje no noticiário, bandidos IDENTIFICADOS em roubo a lojas, foram soltos porque “não houve flagrante”.
Milhares de empresas e empregos estão sumindo por causa da violência e a defensoria pública "preocupada" com os direitos dos bandidos!
Bolsonaro aproveita a onda e faz marketing em cima.
Causa-me tristeza ver pessoas com excelente nível intelectual - e que eu admirava - não perceberem a realidade e continuarem encantadas (literalmente) e abobalhadas pela figura do criminoso preso e querendo a continuidade dessa política criminosa.
Fayez Feiz José Rizk
Arquiteto em Campo Grande-MS.