O dinheiro inexplicável que caiu na conta de Verônica Serra
19/08/2018 às 08:43 Ler na área do assinanteUm operador investigado pela Polícia Federal realizou ao menos dois depósitos numa conta em que a beneficiária é Verônica Allende Serra, filha do senador José Serra.
O inquérito contra José Amaro Pinto Ramos tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) e investiga também, o próprio José Serra.
Documentos vindos da Suíça mostram com clareza os depósitos efetuados por uma offshore ligada a José Amaro para Verônica.
A suposta relação promíscua envolvendo o senador e o operador foi denunciada pelo ex-presidente da Construtora Odebrecht, Pedro Novis, em seu acordo de delação premiada.
Esses repasses possivelmente fazem parte de um montante de R$ 4,5 milhões repassados por Pedro Novis para Serra por intermédio do operador.
Para demonstrar que os dois depósitos mencionados têm como beneficiária a filha de José Serra, foram juntados ao inquérito a documentação utilizada para abrir a conta, onde aparece o nome e o endereço de Verônica, além de e-mails onde ela própria autoriza transações realizadas por meio da offshore.
Portanto, diante dos fatos, parece existir uma explicação para o surgimento da grana na conta da filha do tucano.
O dinheiro não caiu do céu...
Fonte: Estadão
da Redação