O que a semana revelou sobre o jornalismo brasileiro foi surpreendente! Temos apontado o Congresso, Corruptos, o político quase de forma exclusiva pelos problemas brasileiros! Mas vimos uma mídia implicada com ideologias que aceita o corrupto, o ladrão, o bandido preso e condenado como Presidente da República, que cita pesquisas falsas, que exalta o crime, o aborto, a segregação social entre homens, mulheres, idosos, homossexuais, negros, pardos, amarelos,... e, temos, calados, aceitado esta loucura!
Matar o homem tem menos valor que o mulher? Feminicídio? O crime deve ser avaliado sobre todos os prismas, circunstâncias e sempre foi assim. O que mudou? O que está por trás de tudo isso?
O fato é que Estamos formando castas no Brasil e quem pensar diferente deve ser excomungado, exterminado!
A mídia quer o monopólio da opinião e criar Verdades: a deles! Por isso acham que tem licença para humilhar, ofender, mentir, desvirtuar fatos e emitir opiniões agressivas contra todos aqueles que pensam diferente. Agem como ditadores da opinião, Arrogantes que são!
A Miriam Leitão, ontem, agiu exatamente como uma Ditadora, aquilo que apontava em seu entrevistado! Será que não se dava conta disso?
Onde o Brasil deu errado?
Quando vendemos a nossa liberdade de pensar!
Políticos corruptos, bandidos tem sido amparados pela mídia das castas, desde que pensem como eles!
Sim, sofremos lavagem cerebral e esta semana revelou bem esta realidade!
E parte dos brasileiros, acorda, atônito, neste sábado!
(Texto de Gabriela Kimus Frizzo)