Sem grana para comemorar vitória, volante do Botafogo insulta dirigente

Ler na área do assinante

O Botafogo assumiu a liderança isolada da série B e segue pavimentando a estrada de retorno à série A do Brasileirão. A equipe de General Severiano venceu de virada o Paraná.

Entretanto, estranhamente, o clima esquentou no vestiário do estádio. O jogador Willian Arão se desentendeu com o vice presidente Anderson Simões. 

O motivo da briga foi o bicho da partida do jogo anterior, no último sábado, contra o Vitória.

A promessa era R$ 70 mil a ser dividido entre o grupo, que seria pago em dinheiro vivo. Entretanto a diretoria preferiu depositar na conta.

Como Willian Arão já tinha compromisso com a grana para logo após o jogo, o jogador partiu para a cobrança e elevou o tom em frente ao elenco.

A diretoria alvinegra avalia uma possível punição ao volante. 

A indisciplina de Willian Arão se dá justamente quando o jogador vive um impasse na negociação de renovação de seu contrato com o clube. Com vínculo até o fim do ano, o jogador tem proposta do Flamengo, além de sondagens de Palmeiras e Cruzeiro. 

                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar