Como tratar alguém com respeito se esse tipo não respeita ninguém e com suas atitudes bestiais tenta afrontar à Justiça?
Esse é Lula da Silva que, cretinamente saiu com esta “pérola”: Lula: 'Querem me derrotar? Façam isso nas urnas'.
Percebeu a cretinice desse presidiário que se acha o “omi mais onesto do mundo”?
Aliás, essa não é frase toda. Ela se completou assim: “Discutam propostas para o país e tenham responsabilidade, ainda mais neste momento em que as elites brasileiras namoram propostas autoritárias de gente que defende a céu aberto assassinato de seres humanos.
“Ora, a proposta de Lula e sua camarilha é tomar o poder, para retomar o poder. Querem liberar todos os comparsas investigados, processados e até condenados, para retornarem à corrupção e esfacelamento do Brasil e da Democracia.
Lula sempre que fala zomba da inteligência alheia. Lula ao criticar “as elites brasileiras” tenta mais uma vez esconder quem ele realmente é.
Lula é o responsável pela garantia destrambelhada das mordomias dos ex-presidentes como ele.
Foi Lula quem assinou as infames mordomias autorizadas aos ex-presidentes, uma vida de Marajá.
Lula desde sempre se ocupou com seu enriquecimento e de seus familiares. Lula é da elite. Lula pertence à pior elite, a elite de corruptos, ladrões da Pátria.
Mente também quando quer enganar ao povo dizendo que ele é o salvador. Salvador da família dele, até um ponto em que também terá seus filhos respondendo por enriquecimentos inexplicáveis.
da Redação