Sininho “Freixo”, a louca, finalmente é condenada, após crimes e desacatos a PM (Veja o Vídeo)
19/07/2018 às 17:16 Ler na área do assinanteFinalmente saiu a sentença condenatória de Elisa Quadros a Sininho, e mais 22 ativistas ligados a atos violentos e insanos nos protestos de 2013 e 2014.
Sininho ficou marcada por sua petulância após o crime, quando mesmo algemada desafiava e desacatava os policiais que a prenderam.
Também foram condenados Caio Silva de Souza e Fábio Raposo, ambos acusados da morte do cinegrafista Santiago Andrade, da Bandeirantes, que em 2014, foi atingido por um rojão. Por este crime eles aguardam em liberdade a realização de julgamento pelo Tribunal Popular do Júri.
A sentença pelos atos de vandalismo foi de 7 anos para a maioria dos condenados, mas todos permanecerão aguardando a tramitação de recurso também em liberdade.
"Deixo de decretar a prisão preventiva dos condenados, mantendo, contudo, as medidas cautelares estipuladas nos referidos acórdãos enquanto o presente feito não for remetido ao Egrégio Tribunal de Justiça para julgamento de eventual recurso de apelação.”, afirmou o juiz na sentença prolatada.
É uma pena. Esses meliantes soltos representam um risco para a sociedade.
Abaixo, veja o vídeo de Sininho desacatando a polícia e tire suas conclusões.