Indignados, vascaínos dão tapa em jogador e estão no encalço de Eurico Miranda

Indignados, vascaínos dão tapa em jogador e estão no encalço de Eurico Miranda

Ler na área do assinante

Os protestos tomaram conta da rotina das torcidas organizadas do Vasco da Gama. A derrota humilhante - 6 a zero - para o Internacional, foi a gota d'água no clima que já vem tenso há muito tempo, tendo sido levemente amenizado com a classificação para às quartas de final da Copa do Brasil, quando eliminou o arquirrival, Flamengo.

Nesta sexta-feira (4), os torcedores tentaram invadir o São Januário, quando foram dispersados com o uso de spray de pimenta.

Na sequência, um grupo de torcedores foi receber o time em frente ao hotel onde o Vasco se concentra, na Lapa, Zona Central do Rio de Janeiro.

Os torcedores presentes no protesto tentaram agredir os jogadores após muitos xingamentos e tapas no veículo. O zagueiro Rodrigo tomou um tapa na cabeça na descida do ônibus. Quase nenhum atleta foi poupado da ira dos presentes. Ovos quebrados puderam ser vistos na rua e no passeio do local.

Os protestos das organizadas do Vasco não devem parar por aí. Segundo alguns torcedores presentes nos protestos desta sexta, eles não irão dispersar até encontrarem o atual mandatário Eurico Miranda. 

No pronunciamento oficial feito por Eurico, ele não comentou sobre as manifestações por parte dos torcedores, mas voltou a garantir que o time não será rebaixado.

                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar