A carta de Lula para Gleisi e a constatação das inúmeras mentiras (Veja o Vídeo)
21/06/2018 às 06:45 Ler na área do assinanteLula enviou uma carta parabenizando a senadora Gleisi Hoffmann pela absolvição no Supremo Tribunal Federal.
A missiva do presidiário é degradante. Lula é incapaz de construir uma frase sem contar uma mentira ou cometer uma ofensa.
A prisão não o melhorou em nada. Lula é incorrigível, incapaz de conviver em sociedade de maneira saudável, decente e ética.
Afirma várias vezes na medíocre carta, que Gleisi foi absolvida por unanimidade. É mentira.
Pela absolvição de Gleisi votaram os três ministros que atuam diuturnamente contra a Lava Jato (Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski).
Os ministros Edson Fachin e Celso de Mello reconheceram a utilização de dinheiro ilícito na campanha da senadora. O resultado foi 3 a 2.
Como Lula, mentiroso, pode afirmar que foi unânime e a devassa parlamentar ainda ler a carta para todo um público de petistas, que sabe que é mentira, mas faz de conta que é verdade?
Que raça terrível!
Sobre essa questão, vale a pena ver o voto do ministro Edson Fachin, o relator:
Além dessa mentira, relacionada ao resultado da votação, no mais a carta do meliante petista é uma sequência de estupidez e agressões, levianas e inconsequentes, sem qualquer consistência.
A atitude de Lula, atacando de dentro da cadeia as autoridades que o condenaram, caracteriza um péssimo comportamento do presidiário. Tais fatos, por si só, podem e devem ser utilizados no futuro para impedir a progressão do regime de cumprimento de pena.
Abaixo, veja o vídeo onde Gleisi lê a carta de Lula: