Empresário ataca e faz desafio a juiz federal aposentado, candidato a governador
20/06/2018 às 09:00 Ler na área do assinanteO juiz federal que ficou famoso por seu reconhecido combate ao tráfico de drogas, que inclusive inspirou produção cinematográfica, aposentou-se para ser candidato a governador de Mato Grosso do Sul, com ares de candidatura imbatível.
Tudo indica que não será tão fácil quanto se supunha. Odilon de Oliveira, o magistrado aposentado, tão logo manifestou como definitiva a sua disposição de concorrer ao cargo passou a ser alvo de um verdadeiro bombardeio nas redes sociais, que depõem contra a sua decantada austeridade e suposta vida pregressa irretocável.
Vem se destacando como um dos principais críticos de Odilon, um conhecido ativista das redes sociais, o empresário Eduardo Bottura, um verdadeiro disseminador de polêmicas.
Bottura tem quase 50 mil seguidores no Facebook e suas postagens se propagam numa velocidade indescritível.
O empresário tem questionado o caráter e a propalada honradez do juiz aposentado, inclusive fazendo postagens e questionamentos de sua eventual ligação com o jogo do bicho no estado.
Outro questionamento lançado, refere-se a um suposto desfalque ocorrido na vara em que Odilon atuava como juiz, quando ainda na ativa.
Bottura desafiou o juiz Odilon a processá-lo. Eis o desafio:
Com a palavra o magistrado candidato.