Filósofa que é a favor do assalto será a candidata do PT ao governo do Rio (Veja o Vídeo)
29/05/2018 às 21:14 Ler na área do assinanteO PT informou, hoje (29), que Márcia Tiburi será candidata ao governo do Rio de Janeiro.
É possível antever o cenário em caso de vitória: traficantes deixando seus fuzis de lado para recitar poesias no Arpoador, sob o pôr do sol, energizando as pétalas de seus chakras, não mais pensando nas rotas e lucro do pó, mas apenas em atingir o nirvana.
Milicianos vão parar de vender gás, gatonet, usar vans para ganhos ilícitos, e farão trabalhos comunitários, como hortas coletivas, danças de ciranda contra o aquecimento global, capoeira jogada sob intenso jazz boliviano democrático.
A Mídia Ninja cobrirá o momento em que famílias do jogo do bicho, preocupadas com o desmatamento em Rondônia, e orientadas por seus respectivos departamentos de marketing, doarão suas fortunas aos desafortunados ex-ministros brancos presos do partido dos trabalhadores, deixando as escolas de samba sendo patrocinadas pelo lucro da venda de pulseiras de mogno silvestre orgânico cultivado em quilombos.
Moradores de rua famintos ganharão exemplares de "Como dialogar com um fascista", assaltantes favoráveis ao assalto, como a governadora, distribuirão rosas na Central do Brasil, futuras ex-detentas empoderadas vão costurar camisetas regatas de algodão de ovelhas trans para futuros ex-detentos arrependidos de crimes de homofobia.
Vai ser lindo. Puro. Mágico.
Como dizem hoje: "vai ser top".
da Redação