Gleisi, a louca, quer que a Justiça permita que a cela de Lula vire estúdio de TV
29/05/2018 às 06:29 Ler na área do assinanteLula já é coisa do passado. Um reles presidiário, que cometeu crimes gravíssimos e que tem que cumprir a sua pena. Ninguém mais tem dúvida disso.
Aliás, é necessário que Lula seja enviado imediatamente para um presídio comum, acabando de vez com essa regalia de mantê-lo encarcerado na superintendência da Policia Federal, em Curitiba.
Esse tratamento diferenciado é que faz aflorar a insanidade de Gleisi, a ponto de pretender ingressar na Justiça para pedir autorização no sentido de que Lula possa gravar vídeos com mensagens políticas, durante o período em que for mantido encarcerado.
Ora a pena do meliante é de 12 anos, sem considerar outras condenações que ainda advirão.
Lula já era, perdeu, acabou. A sua liderança para manter alguns ‘militontos’ lhe dando ‘bom dia’ todos os dias, não resistiu ao primeiro ‘frio’ do inverno paranaense.
Portanto, que a juíza responsável pela Vara de Execução Penal, Carolina Lebbos, corajosa e austera, encerre definitivamente esse capítulo e envie o meliante para o local onde deverá ficar até o total cumprimento de sua pena.
Quanto a ação da doidivanas, é óbvio que a justiça não irá permitir. Será fatalmente mais uma derrota para o incompetente Cristiano Zanin.
da Redação