desktop_cabecalho

Colunista da Folha “passa vergonha”, ao descobrir que oxigênio é um gás

Ler na área do assinante

A colunista da Folha de S.Paulo, Mariliz Pereira Jorge, parece que estava sem assunto para criticar o presidente Jair Bolsonaro, na quinta-feira (14).

Em mensagem, no Twitter, ela deu um “passo” em direção ao “abismo educacional” e escreveu:

“Num ato falho, durante a live, Bolsonaro fala que vai mandar ‘gás’ para Manaus. Se corrige e diz ‘oxigênio’. Pois é”, postou a blogueira, sem saber que oxigênio, de fato, é um gás.

Atento à ignorância da “jornalista”, o advogado, escritor e colunista do Jornal da Cidade Online, Guillermo Piacesi Ramos, não “perdeu” tempo e rebateu a esquerdista:

“Oxigênio é sólido ou líquido? Como pode uma jornalista ser tão estúpida? Confunde os três elementos da natureza com os seus componentes... Até uma criança sabe que oxigênio é um gás, menos essa blogueira aí”, disparou.

Confira:

Na rede social, outros internautas se juntaram ao coro, mas a “comunicadora”, apesar de estar errada, não retirou a declaração do ar. Nem por vergonha.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora, você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar