Possível emissário de Lula tenta falar com esposa de Marcondes
27/01/2016 às 06:18 Ler na área do assinanteCristina Mautoni, a esposa do lobista Mauro Marcondes, aquele que deu R$ 2,5 milhões para Luis Cláudio Lula da Silva, o filho de Lula, pode estar sendo assediada por emissários do ex-presidente.
Marcondes, preso desde outubro de 2015, completa 80 anos de idade em abril. A mulher, Cristina, quase 30 anos mais nova, encontrava-se provisoriamente em prisão domiciliar, porque se recuperava de uma cirurgia, mas no último dia 18 retornou para a Superintendência da Polícia Federal.
Paulo Pimenta — candidato de Lula a líder do PT na Câmara, esteve tentando visitar Cristina, mas foi impedido pelos policiais.
Questionado sobre o motivo da visita, Pimenta disse que tinha ido apenas checar como ela estava e em que condições estava presa.
Os investigadores estão intrigados com o que realmente levou o candidato de Lula a líder do PT a se interessar, em meio às audiências da Zelotes, pela situação de Cristina Mautoni.
A preocupação quanto a uma eventual delação de Marcondes parece estar apavorando muita gente.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.