desktop_cabecalho

A trama hedionda da esquerda, quando utiliza os gays como “massa de manobra”

Ler na área do assinante

Eu nem sei por onde começar esse texto. Esse assunto me incomoda, profundamente, por evidenciar a nossa FRAQUEZA na guerra ideológica. Mas, até hoje, não consegui colocá-lo “no papel”.

O caso da Heloisa Bolsonaro, porém, tendo a sua vida profissional devassada, invadida, exposta, me fez perceber a imensidão das consequências e, por isso, vou tentar explicar, da forma mais clara possível, essa trama hedionda.

A esquerda NUNCA se preocupou com os gays. Pelo contrário. Sempre os tratou como aberrações. Em Cuba eram fuzilados; na URSS acabavam nas Gulags. Na "sociedade perfeita" nunca houve espaço para a "imperfeição" homossexual.

Chega a ser bizarro, hoje, uma ideologia que defende a PLANIFICAÇÃO SOCIAL, dizer-se defensora da PLURALIDADE.

Mas existe um motivo ESTRATÉGICO para isso.

Na década de 50, os "filósofos" Marxistas já tinham percebido que o capitalismo tinha dado certo e, com a revolução industrial, os proletários passavam muito bem.

Havia, ainda, a diferença de classes, lógico. Mas o trabalhador passou a ter facilidades, bens e serviços que eram impensáveis até para a nobreza de 1 século atrás.

Ou seja, aquele grupo não seria MASSA DE MANOBRA para a revolução.

Entre estes filósofos estava HEBERT MARCUSE, que desenvolveu a teoria do LUMPEMPROLETARIADO.

Para o sociólogo alemão, OS MARGINALIZADOS deveriam ser utilizados como massa de manobra. Incluindo, entre eles, os gays.

A teoria, apesar de complexa, tem uma execução diabolicamente simples.

Deve-se REFORÇAR o sentimento de "exclusão", nas classes marginalizadas, e provocar um sentimento REVANCHISTA, contra a sociedade que os excluiu.

Auxiliada pela TEORIA CRÍTICA, de HORKHEIMER, outro filósofo da Escola de Frankfurt, que negava a ciência como base do conhecimento e defendia que a construção social deveria acontecer através da DIALÉTICA, a implementação das idéias de Marcuse passou a ser totalmente possível.

Com o sucesso da TOMADA DE ESPAÇOS, pensada por GRAMSCI, mais um filósofo da mesma Escola, e o controle dos meios de comunicação e do sistema educacional, todo o projeto de poder pôde ser colocado em prática.

Vejam, então, a eficiência do raciocínio:

1 - Se infiltram nos estabelecimentos de ensino e nas empresas de mídia (como mandou Gramsci).
2 - Utilizam da liberdade de expressão para questionar a ciência e distorcer fatos, visando a polarização da sociedade (como mandou Horkheimer).
3 - Culpam a sociedade pela marginalização de determinados indivíduos (causada pela polarização que ELES CRIARAM) e, então, instigam esses indivíduos contra a sociedade (como mandou Marcuse).

Desta forma, cria-se o CAOS. Fragmenta-se a sociedade e inicia-se uma GUERRA IDEOLÓGICA, que enfraquece o sistema que o Marxismo visa subverter.

Uma revolução silenciosa, travada em todos os cantos, sem disparar um único tiro.

A “reportagem” da Época, gravando ilegalmente as sessões de atendimento da nora do Presidente, mostra o quanto todo esse projeto PROGREDIU.

O Homossexualismo, presente na humanidade desde os primórdios da civilização, tornou-se TABU, indiscutível até em sessões de terapia.

Criou-se uma sociedade TÃO polarizada e pudica que, em um país que viu transexuais estamparem capas de revistas masculinas, hoje discute-se uma "lei anti-homofobia".

E essa mudança social não aconteceu em um regime ditatorial. Nossa sociedade mudou, paulatinamente, EM PLENO REGIME DEMOCRÁTICO, SOB ADMINISTRAÇÃO PROGRESSISTA.

Durante a “batuta” da esquerda, o Conselho Federal de Psicologia PROIBIU o tratamento da transexualidade como doença, mesmo sendo considerada um DISTÚRBIO DISSOCIATIVO DE IDENTIDADE, por estudos sérios, como o do Johns Hopkins Hospital (Teoria Crítica. Lembram?).

Preferiram dar ouvidos à IDEOLOGIA DE GÊNERO, admitida pela própria criadora, Judith Butler, como um MOVIMENTO POLÍTICO E SEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA, em seu livro “Problemas de Gênero”.

É CRIMINOSO!

Estão NEGANDO TRATAMENTO para pessoas NECESSITADAS, com a única intenção de manipulá-las.

Não estou falando, aqui, de “curar” gays ou transexuais. Estou falando em AJUDÁ-LOS, para que se enxerguem e aceitem COMO SÃO.

Com a PROIBIÇÃO do tratamento, criam indivíduos FRUSTRADOS que, incentivados pelos próprios criadores da proibição, CULPAM A SOCIEDADE POR SUAS FRUSTRAÇÕES.

Para se ter ideia da gravidade da situação, o índice de suicídios entre os transexuais é de 40%. QUARENTA POR CENTO!

Estamos falando, aqui, de uma EPIDEMIA, que está ceifando vidas humanas e que tem o TRATAMENTO PROIBIDO, para que estas pessoas possam ser usadas como MASSA DE MANOBRA na implantação de uma ideologia NEFASTA E GENOCIDA.

Todas as minhas críticas à ideologia de gênero e aos “tratamentos diferenciados” para os homossexuais, não têm NADA a ver com PRECONCEITO, ÓDIO ou HOMOFOBIA. Pelo contrário.

É apenas DESESPERO de assistir, conscientemente, vidas sendo destruídas ou ceifadas, em nome desta REENGENHARIA SOCIAL, à qual estamos sendo submetidos.

“A maneira mais pérfida de prejudicar uma causa é defendê-la intencionalmente com más razões." (NIETZSCHE, Friedrich)
Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar